Houhouhou (não ser natal). Mas eu trouxe algumas dicas para seu blog. E se você seguir as dicas, quem sabe você consegue ganhar otimas visitas?
__♥
Hospedagem: Hospedagem é o site onde você criou ou vai criar seu blog. Temos vários sites onde você pode criar seu blog ou (site): Blogger, UOL, Wordpress. Eu até agora só tenho a utilização do Blogger (.blogspot.com). Recomendo o Blogger pois é mais fácil para o design do Bloguito.
Nome do Blog: Em um blog o principal é o nome e se você quer nomes legais, invente tipo: "Branca de Neve", para não ficar muito original faça o contrario "Neve Branca" ou Traduza a frase para uma outra linguagem (recomendo Inglês). Trouxe algumas dicas de nomes para vocês, confira se existe outro blog com esse nome.
Barbie Roxa, Mundo Pink, Mundinho da *Bii*, Munds Cut, Cat Love Fashion, Day Love's, Fashion Nina Fashion Glitter Pink. Boom Varie nos nomes....
Endereço: Para começar o fundamental é saber de côor o endereço do seu blog, pois isso vai ajudar você na hora de divulgar se bloguito. Procure colocar um Endereço que não cite o nome do blog, pois depois você poderá querer mudar o nome do blog.
Conteúdo: Antes de divulgar tem que ter um tema para as postagens de seu blog, isso é muito importante, para a adaptação do design do seu blog. Ter um bom conteúdo, é essencial para a admiração do blog: Blogs de Garotas, Dicas para Blog's, Moda, Tv, Animais, Natureza, Escola tem na verdade uma lista cheia de conteúdos para seu blog.
Design: Faça tudo ao seu gosto, pois não adianta criar um blog verde se seu gosto é Pink, você faz isso só porque suas amigas acham bonito. Faça o design do: Cabeçalho, Fundo, Gadster, Titulo do Conteúdo, Links, award, Selinho(divulgação), Parceria, Xoxô, e outros que você achar necessário.
Divulgação: Divulgar seu blog é essencial para receber visitas e seguidores. Divulgue em vários lugares, vale de tudo com: Orkut, MSN, Stardoll, Facebook, Twitter, faça de tudo para receber visitas, comentários e seguidores.
Not Copie: Se quer fazer um post sobre algo, procure na internet mas não copie, leia e tente criar diferente, com outras imagens, outro titulo, outras palavras. Ninguém quer visitar um blog lindo e perfeito sendo que para encontrar o post só tem que digitar no Google e achar em milhares de blogs iguais. Eu recomendo deixar seu post com uma descrição de "Não Copie, Original" mais fashionalidade: "Not Copie, Original". "Blogueiras: Não Copiem eu criei".
Minha dica que eu acho essencial: Seguir outros blogs é muito legal. Pois se você segue vamos supor o Chicretii Lilas, ai você deixa um recadinho: "Seguindo, Segue de volta?". Ai a blogueira consciente e carinhosa Retribui, (vai no seu blog e segue de novo), Outras Não segue. Mas eu acho assim, se seu blog precisa de seguidores que siga outros blogs e se a dona for prestativa retribui.
2ª: Procure fazer uma agenda se possível para seu blog. Pois a pessoa que acompanha seu blog sabe que hoje terá isso e vai ao seu blog para fazer um comentário para o post; Além dessa condição, fazendo a agenda, você terá um compromisso imenso para com o blog, e terá que sempre postar de acordo com a agendinha, e assim todos ficaram alegres. (Dõdõdõ, eu)
3º:Temos 4 partes em uma postagem, essas são: Titulo da Postagem, Saudação Inicial, Postagem, Saudação Final. Essas 4 condições tem que ser obrigatoriamente seguida, como:
Viram. Eu tenho algumas dicas de saudações iniciais e Finais:
Heey! Como vão? Bay, Bay
Hoye' Belez'? Tchauzinho!
ÉÉÉI, Tudo na Boa? Fui
Oie! Tcahuzão
Hooi' Tchau e Muitoos Beijinhos
Eiêê! Fui mas já sinto saudades.
Bom dia Gentinhas, Boa Tarde Gentinhas, Boa Noite Gentinhas
e mais 2 modelos de Saudações Iniciais e Finais:
Como Vão? Tudo Joinha? Dormiram bem? Eu sim, e acordei com uma disposição de postar aqui! Mas vamos a postagem..
Heeyêê! Boaa Tarde!
Almocei tão beem, que me disponibilizei a postar mais cedo um pouquinho aqui! ÉÉÉ tenho que pegar umas folguinhas dessas para postar.
Gostaram da postagem? Está esperando o que para comentar? Entããão, Xauzzim, Fiquem com Deus, Amanhã eu volto para postar
Gostaram do Texto*? Miinha pessoa curtiu muito, E seu Coment's será muito alegre para esse meu sorrizzim. Xauzão, e um beijão dentro do Seu Coraçãozam
*(Dica, Tutorial, outros)

0 Comentarios:

Postar um comentário

.