Banner - Cabeçalho do seu Blog

Heey! Flowers, joia?
Boom, vim falar para vocês que estou fazendo a realização de Banner (cabeçalho). Bom não é uma encomenda grande, pois só isso que estou fazendo por agora. Pelo motivo do meu computador. Eu fiz 3 modelos para vocês e se gostarem avisa que eu faço com o nome do seu Blog. Os Banners estão muito legais e bem simplisinho. rs)
Eu pesso que vocês não retirem os créditos. Pois dei duro para fazer, para que e vcs tirem os Creditos. PLIZ *_*
Vou deixar de inrrolação e mostra logo para vocês:
E Vocês gostaram? Então Relembrando, se vocês quiserem algum desses cabeçalhos deixe um recadinho com o nome e URL do seu blog para eu fazer e depois mandar para vocês! CERTO? Então Beijos e não Esqueçam de comentar, falando se gostou ou não.

0 Comentarios:

Postar um comentário

.